11/03/2008

Fracasso

Quando você pensa que está tudo bem, pode está tudo bem mesmo.
Por mais que a vida tente complicar as coisas, os problemas... acontecem sempre. E o que fazer? Encarar de frente, abrir o peito e dizer: - Pode atirar!
Assumir responsabilidades, antes tarde do que nunca.
Mesmo que esteja me sentido como um adolescente inconsequente e imaturo, assumo o que me cabe nesse latifundio de dúvidas e interrogações.
Maturidade, palavra bonita, que estou querendo alcançar como nunca quis antes.
(Pseudo) Liberdade?
Tem que se assumir Onus e bonus, mesmo assim vale a pena.
Faz um bom tempo que não me sinto tão bem com a vida, mas de vez enquando, acho que a vida vai me pregar mais uma de suas peças.
Fazia um bom tempo que minha magras pernas ficavam tremulas, que meu coração indefeso batia tão forte, que minha mãos ficavam geladas... tudo isso é por conta da LUZ!
Luz divina que ilumina meus novos dias que se seguem a beira do fracasso e da destruição, mais um fracasso para a coleção do fracassado! Poderam dizer...
Mas no final posso me orgulhar, que para chegar no caminho que estou escolhendo, o fracasso será sempre um mero detalhe, só mais um desses problemas que a vida nos proporciona.
E antes que ele venha gritarei: PODE ATIRAR!

Nenhum comentário: