2/04/2008

New Orleans é aqui!


A rajada de vento frio corta o meu rosto,
Tenho a leve impressão que o inverno aqui é constante;
Como diria alguém especial: "Um chiado de Idéias" incomoda-me
O céu do fim de tarde ao mesmo tempo que é belo, torna-se estranho,
uma mistura de Azul escuro da noite com laranja do por do Sol,
Uma saudade assola meu peito e o dever clama por uma atitude.
Tanta coisa para fazer que não consigo começar...
Ouço um som que aquece minha alma,
nessa noite fria... uma boa música pode ser algo consolador,
Assim é Garanhuns,
todos saudam Momo,
e Garanhuns comemora seu aniversário sob o som de New Orleans;
e o sincretismo Cultural
:
Jazz e frevo
Combinam!

Um comentário:

Edna Marinho disse...

Escreve!!!!!!!!!!!
Saudaaaaaaaaade!

XÊrus!
VÊ se fica boum dessa gripe logo!!!