11/19/2008

Manisfesto do louco por amor, que quer fazer cinema

Por que eu vivo viajando na maionese?
Puta que pariu, eu fico fantasiando as coisas na minha cabeça,
Estou de saco cheio desse negócio,
Porra... Eu queria ter coragem e abrir meu peito e dizer...
um monte de besteira, eu só falo besteira,
diga aew você com 25 anos vivendo amor platonico?
Isso é coisa de idiotas sentimentais, romanticos de bosta...
mas ai, eu baixo a cabeça e assumo!
Eu sou um romantico, eu acredito no amor! Mesmo dizendo que não, que não,
quero que Freud e seus companheiros de psicologia vão à merda!
Eu quero mandar flores, fazer serenata, viver uma história massa com alguém...
não com uma figura do meu imaginário...
Porém a realidade é dura pow...

Já sei... vou fazer cinema
lá as coisas são do jeitinho que eu quero, não vivo,
mas sinto o que está empregnado no meu ser...

Hoje eu sei quem sou
sei por um único momento,
não sei se de loucura, ou de sanidade.

Queria que a Luz me respondesse!

Um comentário:

Anônimo disse...

Ela Respondeu!